Fechar

  Detectamos que você está em USA. Você não quer visitar    USA   www.tuugo.us?

  Quinta Feira, 02 Outubro 2014

Tim Cook afronta o desafio de voltar a ilusionar os usuários de Apple
  • No mês passado Apple lançou vários aparelhos como o relógio inteligente, sistemas de pagos do celular e os novos iPhones.
  • A ideia é combinar a força do hardware, software e serviços.
  • Um desafio é convencer aos usuários de usarem o sistema de pagos pelo celular
  • Outro detalhe é que o novo iPhone 6 tem a tela maior. 

 

                                                                              

 O conselheiro Tim Cook considera que com este novo lançamento a companhia abre um novo capitulo na sua historia com esses três novos produtos.

 

 

A grande aposta de Cook é sobre o relógio inteligente, ainda mais porque desde 2010 Apple não tem lançado nenhum produto novo. O último foi o iPad. Tim Cook assumiu a liderança logo após a morte de Steve Jobs

                                                                     

“A inovação está em plena forma por aqui em Apple. Podemos afirmar e proclamar aos quatro ventos”

Procuram o triunfo onde outros fracassaram

Entre os desafios Apple parece ser capaz de convencer aos seus usuários de pagar tudo com os seus celulares, questão que Google e eBay não conseguiram.

 

Apple tem uma fato a favor os seus seguidores. Eles são fanáticos, e eles mesmos estão convencidos que estes novos produtos terão sucesso.

 

                                          

 

Os seus competidores como Samsung, LG ou Motorola estão surpresos com os novos produtos e com a inclusão da “tecnologia para vestir” que Apple propõe. Mas eles falam não ser um problema para eles pelo contrario acham que fará muito bom para o mercado de forma geral.

 

Apple com telas grandes

 

Umas das carateristicas principais de Apple era que a tela não era grande, decisão que com os novos modelos será mudada, porque estes

modelos terão a tela bem maior que as versões anteriores. Mas Tim Cook reconhece que para ter os melhores telefones da historia é preciso aumentar um pouco o tamanho da tela.

 

O fato de ser o sucessor de Steve Jobs é um fardo que pode ser pesado para Cook, mas segundo Isacson Tim Cook é um gênio da execução e que nos próximos 3 anos ele mostrará porque está onde está.

 

Fontes:

20 minutos.com
Apple
Computerworld

 

Comentários:

 
Inscreva-se em Tuugo:
Log in:

Se você já tem uma conta em Tuugo,
Login agora

 
Nós e os nossos terceiros fornecedores usamos cookies em nossas páginas. Ao continuar a navegar em nossas páginas você concorda com isso e aceitar a nossa Política de Cookies .